Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

A manifestação contra o feminicídio teve o apoio da Cáritas Brasileira Regional do Piauí

09 de novembro de 2017
img_20171108_170806754

A manifestação contra o feminicídio teve o apoio da Cáritas Brasileira Regional do Piauí

Agentes Cáritas estiveram presentes na manifestação contra os crimes de feminicídio no Piauí, que aconteceu ontem (08/11), em frente ao quartel do comando geral da Polícia Militar do Piauí. As agentes distribuíram rosas e balões brancos para os presentes. Mais de 300 pessoas participaram do ato de protesto.

Familiares e amigos da estudante Camila Abreu organizaram a manifestação para pedir justiça e a expulsão do capitão Alisson Wattson da PM-PI, que confessou o crime. A delegada da mulher, Vilma Alves, se pronunciou dizendo que este tipo de crime não pode ficar impune e que o assassino tem que perder a patente e deve ir pra o presídio comum.

Padre Carlos, capelão da PM, fez uma benção para os presentes e abraçou a família de Camilla em solidariedade, representando a corporação.

Francisco de Jesus, promotor de justiça do Ministério Público do Estado (MPE), participou do ato e disse que o caso não ficará impune. “Vamos acompanhar até o desfecho final, fiscalizando todos os poderes, conclamando a sociedade e buscando a responsabilização  desses agressores. Esse crime não ficará impune e, no que depender do Ministério Público, estaremos vigilantes. Iremos buscar cumprir todos os prazos e os agressores terão direito à defesa. Vamos buscar como os outros 10 mil processos que tramitam em Teresina“, afirmou.

ASCOM_Cáritas_PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seja um Doador

Seja um Doador

Cáritas: Rumo aos 60 anos

Faça parte dessa rede

Faça parte dessa rede

Faça parte desta Rede

Faça parte desta Rede

Redes Sociais

Prestação de Contas

Prestação de Contas

Contato

Cáritas Piauí
Rua Agnelo Pereira da Silva, 3136
São João, Cep. 64.045-440


Teresina - Piauí
86-3233-6302 / 86-98802-5479(oi)

caritaspi@caritas.org.br