Diminuir tamanho da fonteAumentar tamanho da fonte

Rede Permanente de Solidariedade

Acreditamos que é possível superar as desigualdades sociais e transformar a situação de milhares de pessoas. Mas para isso acontecer é preciso um trabalho conjunto, somando os esforços de cada um e cada uma de nós.
Nos últimos dez anos, a Cáritas Brasileira contribuiu para transformar a vida de mais de 300 mil famílias em todo o país. Destas, cerca de 100 mil reconstruíram suas vidas após grandes catástrofes ambientais. Outros 10 mil trabalhadores e trabalhadoras encontraram na Economia Popular Solidária uma alternativa de renda. Mais de 100 mil famílias convivem com o Semiárido graças às obras hídricas que captam e armazenam as águas da chuva e garante colheita o ano todo, mesmo em períodos de grandes secas.
Esses são apenas alguns dos projetos desenvolvidos pela Rede Cáritas, a qual o Regional do Piauí faz parte. E eles só acontecem porque mãos solidárias acreditam e apoiam o nosso trabalho. Constroem com a gente um mundo mais justo e igualitário. Somos uma grande rede mundial e lutamos junto com os excluídos e excluídas para a superação das mazelas que deixam milhares de seres humanos à margem da garantia de seus direitos.
A sua solidariedade também pode transformar vidas e, juntos/as, podemos construir um mundo mais justo para todos/as.
Se você acredita na força da solidariedade, junte-se a nós.

Veja, abaixo, como fazer parte da rede de solidariedade da Cáritas:

Como colaborar:

Faça uma doação financeira

ícone de coração
Para colaborações financeiras, escolha aqui a opção mais adequada a você.


Seja um voluntário

icone-voluntario
Ministre cursos, ensine trabalhos específicos ou colabore com quaisquer outros talentos – Nos informe aqui de que forma gostaria de colaborar.


Sua empresa pode ser muito útil para a Cáritas

Sua empresa pode ajudar
Patrocine nossos projetos ou ofereça serviços.Clique aqui para nos contar como sua empresa pode colaborar


Doe alimentos, roupas e objetos

Doe roupas, alimentos e objetos
Nos informe aqui o que gostaria de doar.